quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Shades of Gray

Não, esse post não é sobre o tal famoso livro. Desculpem me quem leu, mas eu não li e nem pretendo ler.
Eu ainda estou tentando criar uma identidade para o meu quarto, já postei no blog os movéis do meu quarto e a minha primeira inspiração de cores. Acabei desistindo, achei que o contraste das cores ficou literalmente preto no branco e parti para uma tonalidade abaixo, cinza (além do fato do primeiro edredon preto e branco que eu comprei ter desbotado e ter ficado um lixo depois de lavar)
Um simples edredon branco, uma manta cinza e alguns traveseiros na mesma cor. Apesar de eu ter gostado, achei que estava muito básico e nas minhas pesquisas online achei um jogo de cama que ia casar perfeitamente com o que eu queria, porém pagar US$160 estava muito fora do meu budget.
Acabei "esquecendo" desse jogo de cama, até que nessa semana entrei no site da Wayfair e achei na promoção por US$93.47, bem melhor. Comprei e agora estou esperando chegar.
O que vocês acham, gostam dos tons de cinza no quarto?

Nenhum comentário: