quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Preto e Branco - Paixão Antiga

Quando comprei a minha cama, eu ainda não tinha visto o apartamento que o meu marido tinha alugado. Eu estava na Virginia e ele já estava morando na Carolina do Norte (longa história, nos casamos mas moramos quase dois meses separados).
Pensei... vou comprar uma cama com um design simples, que caberia em qualquer tipo de quarto e uma que não fosse tão feminina, dourada, de ferro no estilo Giorgio Nicole... (kkkk desinterrei essa) Acabei comprando uma cama preta e logo depois a cômoda e os criados mudo (foto aqui).
Meu plano era fazer um quarto "monocromático", já que não poderia pensar mais somente em mim, então todos os detalhes, acessórios puxariam para os tons de preto, chumbo e branco.
Demorei quase um ano, sem exagero pra comprar um edredon preto e branco que não fosse muito cheguei ou com flores e com um bom preço.
Na última viagem que nós fizemos a Califórnia achei o edredon, voltei toda feliz e saltitante e o meu quarto estava quase do jeito que eu queria, digo quase por que sempre falta alguma coisa.
Pois bem, ontem fui lavar o edredon pela primeira vez, eu tenho uma gata que adora dormir no cantinho da cama e já estava cheio de pêlos.
Coloquei na máquina de lavar, depois na secadora (aqui infelizmente tudo é na base da secadora) e quando abri o edredon... Tinha desbotado em algumas partes (a máquina é pequena e acredito que isso aconteceu porque não "molhou" tudo) do tipo quando você apaga lápis e fica borrado, a tinta preta foi pra onde era branco ficou um lixo... Quase chorei.
Depois disso disso, coloquei um outro edredon - o das visitas e agora estou em busca da batida perfeita do edredon perfeito. Não quero mais preto, estou traumatizada.

Eu tinha uma pasta no meu laptop com várias fotos, idéias sobre quartos em preto e branco. Vou dividir com vocês, nunca se sabe né se o seu edredon for pro espaço e você quiser redecorar o quarto.

Nenhum comentário: