terça-feira, 12 de outubro de 2010

Cômoda

Tinha esquecido como essa palavra é engraçada em Português (em inglês: dresser). Estou sem espaço para guardar minhas roupas. Desde que me mudei pra Carolina do Norte ainda tenho roupas em malas e caixas...
Finalmente comprei uma cômoda, que faz parte do jogo de móveis do meu quarto que eu comprei aos poucos. Agora é só esperar chegar.
Meu quarto, ou melhor os móveis do meu quarto:


O mais legal de tudo foi descobrir, quando comecei a comprar os móveis, em fevereiro, é que o fabricante possui o Certificado do PEFC, que garante que os indigenas (será que é madeira do Brasil?), animais e vegetação foram respeitados. Os móveis são feitos com pelo menos 25% de material reciclável e eles se preocupam com a sustentabilidade florestal, ou seja eles não cortam madeira ao menos que a mesma seja replantada.



Mais informações: http://www.pefc.org/

Nenhum comentário: