segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Especial da Semana: Bolsa Laranja

Quanto tempo que não faço um especial da semana! Juntando a falta de tempo e a preguiça, essa tag do blog ficou orfã, kkkk.
Sexta-feira passada comprei uma bolsa nova. Já disse que apesar de morar aqui por 4 anos eu praticamente não comprei bolsas. Comprei uma da Guess em outlet que acabei dando pra minha mãe, outra da Tommy Hilfiger que usei muito no meu segundo ano aqui e a minha dileta Michael Kors Hamilton tote, que se tivesse pernas saira andando sozinha.
Me comprei uma bolsa laranja. Laranja definitivamente não é uma das minhas escolhas para roupas e acessórios, gosto em decoração, mas para vestir não consigo. Mas sismei que queria um bolsa laranja e achei na Ross (outletinha daqui) uma do jeito que eu queria.
Como laranja não é o meu forte, o especial da semana vai me ajudar e talvez quem sabe inspirar vocês também. Bjos

Nenhum comentário: