sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Bolsa - Hermès - Michael Kors

Recebi um email gracinha da Ione perguntando de qual marca era a minha bolsa, aquela que eu comprei em estilo da Hermès.
Primeiramente achei legal ela ter me escrito, isso me deu a idéia de abrir um canal de perguntas no blog.
A minha bolsa é Michael Kors, achei sem querer fuçando em sites como Nordstrom, Macy's e no site da própria marca, Michaelkors.com onde você encontra todas as opções de cores.
Já que eu não podia comprar a original, não quis comprar um modelo que fosse cópia, procurei um que seguisse o estilo da bolsa, com as mesmas caracteristicas.
A primeira foto é a da bolsa Hermès e a segunda da minha. Eu estou apaixonada pela minha bolsa e não tem um dia que ela não chame a atenção de alguém.


Nenhum comentário: