segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Dicas de estilo

Para finalizar as dicas de estilo, a conversa entre a Sabrina Sato e a revista Quem.


QUEM: Quem você considera um ícone de estilo?
Sabrina Sato: Me inspiro em muita gente, que vai do estilo clássico até o mais despojado. Uma que me chamou a atenção nos últimos tempos foi a Mozah bint Nasser, a mulher do Emir do Qatar. Ela usa turbantes e quase não mostra nenhuma parte do corpo e, mesmo assim, consegue ser muito incrível! Tem as irmãs Olsen também que, apesar de às vezes serem meio esquisitas, gosto do jeito delas se vestirem também.
QUEM: Ser elegante é…?
S.S: É mais atitude do que propriamente a roupa. É quando você consegue colocar para fora sua personalidade e transpor isso numa atitude dentro de um contexto.
QUEM: Qual o seu mico fashion? Algo que você usou e nunca mais voltaria a usar.
S.S: Já tive meus micos fashion. (risos) Só não tenho como dizer que há alguma coisa que nunca mais voltaria a usar. Na época que participei do Big Brother, por exemplo, usei muito aquelas mini-saias plissadas, no estilo colegial. Depois enjoei. Mas recentemente usei uma saia desse tipo, mas de uma forma diferente que usei na época. Então é muito o modo como você usa essas peças que fazem elas serem mico ou não.
QUEM: Qual a peça de roupa que você mais usa?
S.S:
Estou adorando usar vestido longo. Mas há duas peças que as pessoas que convivem comigo dizem que uso tanto que elas vão sair andando sozinhas. Uma é um vestido preto com ombreira da estilista Isabel Marant e a outra é uma saia preta de couro de cintura alta do Tufi Duek.

Nenhum comentário: