segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Malas

As vezes visitando sites em busca de fotos para fazer os post do blog, vejo fotos das famosas no aeroporto com as suas malas Louis Vuitton (lindas) e fico me perguntando se elas ficam putas (perdão da palavra) quando vão pegá-las no desembarque e vêem que elas estão imundas ou faltando um ziper!!!


Quando viajei para os Estados Unidos a primeira vez (a que eu fiquei de vez) eu vim com uma mala super velha que era da minha falecida Nonna, ela era italiana e morou entre o Brasil e Itália durante anos até se despedir de vez da gente. Essa mala era enorme e como estava detonada o plano era comprar um jogo de mala aqui, porque é muito mais em conta e depois jogar aquela mala fora. No fim das contas eu não voltei pro Brasil como previsto (só depois de 3 anos - 2 meses atrás), mas acabei comprando o jogo de malas (Benetton) porque desde que comecei a namorar o meu marido entre viagens aéreas internas se foram Califórnia, Carolina do Sul, Kentucky, Missouri e Maryland.
Entre essas viagens e a ida pro Brasil coitada das minhas malas.  Estão sujas (de amarelo wtf?), perderam uma parte do ziper, estão riscadas (minhas malas são prateadas) e está faltando uma parte do "enfeite" da mala, que leva o logotipo da marca.
Agora penso se independente de você voar na classe econômica (euuuu!!! hehehe) ou na primeira classe, se as suas malas tem um tratamento diferenciado?


Meu jogo de malas quando era novo... :(

2 comentários:

Ana Volpe disse...

Ah que é isso, as malas são tratadas com o carinho de um elefante *rsss!

Jen of MadeByGirl disse...

This reminds me i need to buy some new luggage...all the gals are so stylish with theirs. :))


www.madebygirl.com
madebygirl.blogspot.com