quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Forever 21 Forever!!!

Semana passada em uma das minhas visitas diárias ao site da Forever 21 achei duas peças que há um tempinho estavam chamando a minha atenção.
Eu confesso que não sou muito boa usando cinto, sem brincadeira só tenho 3 e raramente uso. Mas já tinha visto em duas fotos um cinto que deu um que a mais em nas duas produções. Fiquei com ele na cabeça, até que na querida Forever 21 achei um bem parecido por US$2,99. Comprei!!! Mesmo que se eu não chegar a usar pelo menos não vou ficar reclamando que gastei muito.


A outra peça que eu comprei na Forever também foi uma legging de "couro". Achei que o preço estava bom e arrisquei a comprar. Para surpresa minha vestiu muito bem!!!


Os looks que estão salvos no meu computador para um eventual Ctrl C + Ctrl V são da Olivia Palermo.

Nenhum comentário: