terça-feira, 13 de setembro de 2011

Missoni for Target

Finalmente dia 13 de Setembro chegou, kkkkkkk. Juro que estava anotado na minha agenda que era hoje que a Target ia lançar a coleção em parceria com a Missoni.
Resolvi tentar a sorte e ir direto na loja aqui em Jacksonville, como essa cidade é um ovo, a coleção nem poderia vir pra cá...
Cheguei na loja as 08:03, a loja abre as 08:00. Não tinha uma alma se quer dando bola para as peças da Missoni, depois que eu já estava lá por um tempinho ouvi uma mulher dizer que estava esperando essa coleção a meses. Só nós duas aqui kkkk.
Comprei o cardigan que eu estava babando desde que eu vi a foto na Vogue. Das peças de roupa que tinha na loja, só gostei mesmo do cardigan (US$49,99), provei uma calça de moletom mas me senti uma palhaça com ela.
Comprei tambem uma necessaire (US$19,99) que eu não precisava, porque eu tenho uma praticamente igual de zebra da Target mesmo, mas não resisti linda demais. Acabei levando também esse conjunto de bloquinhos de anotações (US$ 7,99).


A foto da Margherita Missoni com o meu cardigan. Fiquei na duvida em relação a essa bolsa. E o sapato não achei que valia a pena.

Um comentário:

Andrea disse...

gente que lindo!!!!
queria muito esse cardigan, mas a target nao entrega aqui no Brasil :((
vc n pensa em comprar p revender por aqui??? eu iria adorar!! kkkkkkkk
qlq coisa a gente pode fazer negocio >_< conheço muita gente por aqui q compraria tb :)
qlq coisa meu email eh andrea.mendes@yahoo.com.br
beijos!! adorei seu blog :)