terça-feira, 13 de setembro de 2011

Miss------segura

Ontem a noite fiquei ligada para assistir o Miss Universo. Não que eu ligue muito para essas coisas, mas eu quis assistir justamente por ter sido transmitido diretamente de São Paulo (terrinhaaaaaaa).
Minha preferida de longe era a Miss Venezuela, me pergunto se tirando o Hugo Chavez se existe alguma pessoa feia lá? Da onde sai tanta mulher linda gente?
Depois de injustamente ela não ter se classificado entre as 10, minhas escolhas eram: Miss Franca, Miss Ucrania (segunda colocada) e Miss Porto Rico, apesar de nenhuma delas ter ganho fiquei muito feliz pela Miss Angola, a resposta dela foi a melhor, mostrou quão doce e bacana ela era.
E o Brasil? Na boa a namorada do Bruno Di Lucca está longe de ser feia, mas também passou bem longe de ser a Miss Brasil, convenhamos. E sem contar que a resposta dela sobre a guerra parecia um disco quebrado, respeito, respeito, respeito. Cala a boca Magda!!!


Sobre a apresentação da Claudia Leitte... eu a achei muito americanizada, pra que cantar em inglês (muito bom por sinal)?


E agora os looks do Red Carpet, kkkk o que é isso Dr. Rey?

Nenhum comentário: