terça-feira, 26 de julho de 2011

Caminhada

Durante toda a minha vida eu reclamei do fato de ter pernas finas. O que eu estava fazendo para mudar a situação, praticamente nada.
Hoje acordei com vontade de mudar isso (não que eu vá ficar com as pernas da Sheila Carvalho - sonho), mas resolvi trabalhar com o que "Deus me deu". Se é para ter perna fina, vamos dar uma torneada.
Fui fazer caminhada, nada muito drástico por que eu não me exercito há anos, e eu estava lendo que caminhar, principalmente para quem está iniciando um programa de atividades, é ideal para trabalhar a função cardiovascular, melhorando o nível de condicionamento físico; para ajudar na perda de peso (nãoooooo no meu caso, eheheh) e fortalecer os músculos das pernas e do bumbum; para reduzir a pressão sangüínea, os níveis de colesterol no sangue, o risco de doenças cardíacas, osteoporose, diabetes e o estresse.
Acho que eu vou imprimir essa foto da Gisele em tamanho gigante e colocar na minha geladeira como inspiração.

Nenhum comentário: