sexta-feira, 3 de junho de 2011

Olivia Palermo - Giambattista Valli

Sinceramente não me chamou atencão nenhuma o desfile da Coca Cola no Fashion Rio, nem mesmo importando dos EUA a Olivia Palermo.
O que eu amei mesmo foi o sapato que ela estava usando na frente do Hotel Fasano. Fui lá no Google querido tentar descobrir a marca do sapato, e achei!!!
O sapato faz parte da coleção Giambattista Valli 2011.
Eu trabalhei quase dois anos na Lacoste e uma vez uma menina mimadérrima falou pra mãe que ela precisava daquele vestido pra sobreviver.... Eu preciso desse sapato pra sobreviver ahahahah.


Ela já tinha usado numa outra ocasião


E ainda tem em vermelho!!! Fala sério, falta muito pra eu ficar rica? aahahaha

Um comentário:

www.timetochange.over-blog.com disse...

Amei o resultado de sua "pesquisa". Esses sapatos sao mesmo mara!!!!