sexta-feira, 6 de maio de 2011

Top Blog 2011

Eeee mais um ano que fui surpreendida ao abrir o meu email e ver que o blog foi indicado ao Prêmio Top blog 2011. Muito obrigada a vocês que votaram e vocês que ainda vao votar eheheheh.
Esse blog não é meu, é nosso e aproveito pra dizer muito obrigada a todos que visitam todo dia e que tem paciência comigo, por que ultimamente ando na correria e alguns posts acabaram ficando pra atras.
Pra quem quiser votar no blog é só entrar no site: http://www.topblog.com.br/2011/index.php?pg=Divulgue

2 comentários:

João Silva disse...

Ola tambem tenho um blog que e www.intermagerais.blogspot.com fiquei mt impressonado com o seu blog e gostava k desses umas dicas

Obg

------ Moda--------- disse...

oi tudo bem gosto do seu blog eu sigo vc tbm, vc tbm pode mim segui meu blog Micaelle Abreu