terça-feira, 17 de maio de 2011

Especial da Semana: Túnel do Tempo - Wanessa Camargo

2007. Só se falava no casamento da Wanessa Camargo, o tal vestido exclusivo Calvin Klein e depois o fuxico sobre o vestido ter sido o mesmo que a atriz Christina Ricci havia usado antes.
Na época o  estilista da Calvin Klein Francisco Costa, idealizador do modelo da Wanessa ,se pronunciou.
Segundo Costa, “o modelo do vestido de Wanessa foi desenhado dentro da mesma linguagem apresentada em fevereiro na passarela pela Calvin Klein Collection para o Outono 2007”. Mas, o criador da CK garantiu, sem citar Christina, que os modelos não são os mesmos.
- Eu trabalhei pessoalmente com Wanessa e nós incorporamos alguns elementos da minha assinatura ao seu vestido, como o decote para esta temporada o que é uma exclusividade da minha linha.
Francisco ainda disse mais. – O que realmente dá o tom do vestido de Wanessa é a silhueta global, o volume e a elaboração. Seu vestido foi executado em um delicado crepe de seda branco, um longo com a parte de trás trabalhada e uma dramática cauda ajustada sob medida para ela, explicou.
O representante do ateliê da grife americana finalizou dizendo que não há comparações plausíveis entre o modelo da noiva de Buaiz e qualquer outro.
- Na verdade, o vestido de Wanessa não pode ser comparado a nada que eu tenha feito antes e é único. Eu estou muito feliz com o resultado e acredito que Wanessa é uma das mais belas noivas que eu já vi.
O que vocês acharam de tudo isso?

O vestido da Christina


Curiosidade: Minha amiga da faculdade Dani foi no casamento da Wanessa. A sogra dela tem um loja de vestidos de festa e de noiva em Mauá, SP. Quando o Zezé de Camargo não era famoso, a sogra dela fazia as roupas dos shows, algo do tipo e a sogra dela e familia foram convidadas para o casamento.
O noivo da minha amiga, o Jr, figura, colocou um bem-casados no bolso e me trouxe. Me achei né hahaha, mas vou te dizer já comi melhores. Eu fanfarrona, tirei até foto do bem casado na época.

Um comentário:

Ana Volpe disse...

Vamos combinar que é igualzinho né? *Rsss

Eu particularmente não sou fã de vestido de noiva assim, a menos que seja uma festa bem informal, sem igreja e com poucos convidados (o que não foi o caso se não estou enganada). Noiva tem que ter personalidade e usar um vestido dramático ehehehe :D