quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ivanka Trump X Christian Louboutin

Chegou hoje o meu sapato, eeeeeeeeeeeeeeee!!!
Eu não sou fã de roupas, nem acessórios pretos, mas eu precisava comprar um sapato preto clássico.
Existe uma grande diferença entre o poder ($$) e o querer ($$$$$). Fuçando nos sites daqui eu descobri que a Ivanka Trump (a filha do Donald Trump) tem uma linha de sapatos, fui checar o site. Descobri que a maioria dos modelos são inspirados em outras marcas, como Christian Louboutin.
Bingo, achei o sapato que eu já babava ha tempos, um que a própria Sabrina Sato também tem, só que em rosa. Comprei, não foi barato (US$120,00), se pensar em reais e se pensar que eu só costumo comprar na promoção ou outlet hehehhe, mas valeu a pena, é lindo.
A primeira foto é o do meu sapato, o segundo o original Louboutin.

 

Sabrina usando o modelo em rosa (ela tirou a tira do tornozelo)

Nenhum comentário: