sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Presentes

Ok, se eu dissesse que o presente não faz parte do Valentine's day estaria mentindo.
Eu já ganhei presentes ruins de Dia dos Namorados, meu ex-namorado (3 anos e meio juntos) coitado, era ruim em presentes.
Ele me deu um perfume Givenchy uma vez que nossa (eu não gosto de perfume doce), fingi que gostei por educação, em outra data (um ano de namoro) ele me deu uma cesta com toalhas... WTF!!!... Num dia dos namorados, ele me deu outro perfume doce, mas tão doce que eu não consegui mentir. Pedi desculpas e falei nossa não dá. Ai ele ficou constrangido e me levou no Shopping Eldorado (SP) para eu escolher o que eu queria. Já tinha dado a entender que eu queria o anel da Swatch que tinha saido na Veja SP como sugestão de presente... Era um cabeçudo mesmo.
No útimo dia dos namorados que passamos juntos, eu já estava espertinha e como estava trabalhando no shopping aquela época, tinha visto um tênis preto da Puma lindo, deixei reservado e falei pra ele que era isso que eu queria ganhar. Minhas amigas da loja riram muito e falaram que eu fui cara de pau... Não, já tava cansada de ganhar presente ruim e gastar maior grana em presente bom pra ele.
Para surpresa minha no primeiro Valentine's Day com o meu marido (namorado na época), ele foi super romântico e tradicional. Me deu um buquê de flores (girassol - minha preferida), uma caixa de bombons e um pingente de ouro branco e diamantes... Dessa vez quem deu presente "ruim" foi eu, um tênis Adidas da série Porsche Design e um livrinho de frases úteis em Português. kkkk
Ano passado nos mudamos pra Carolina do Norte no Valentine's Day e eu ganhei um porta retrato digital com as fotos dos meus amigos e familia do Brasil... Lindo me fez chorar.
Esse ano vai ser o Valentine's Day mais prático de todos. Eu perguntei o que ele queria ganhar e já comprei porque ele estava precisando. Um barbeador Phillips elétrico.
O meu presente? Um gift card de uma das lojas que eu mais gosto. Pode parecer impessoal e anti-romântico, mas pelo menos é certeza que eu vou gostar.
E vocês, já ganharam presente ruim no Dia dos Namorados?

O anel que eu "ganhei" do ex.

Um comentário:

Edi Reis disse...

Já dei presente bom e ganhei presente ruim!!
O pior que nem consegui disfarçar!
Mas sério, não gosto de ganhar nada de chocolate!! Esse tipo de coisa eu msm compro! Nesse caso, acho pior ainda! O pior é qdo vc fala antes e ainda ganha esse tipo de coisa WTF??
haha identifiquei com vc, adoro girassol (minha flor preferida) e também detesto perfume doce!

http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/