quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Le Postiche

Angélica no lançamento da nova coleção outono/inverno da Le Postiche, no Baretto, no Hotel Fasano, no bairro dos Jardins, em São Paulo.
Contratada como garota-propaganda da marca, a apresentadora afirmou que não se considera uma mulher exemplar, mas procura se empenhar para conciliar todas as atividades que exerce. "Não acho que sou um exemplo de mulher, mas eu tento. Tento ser prática. A praticidade para mim é tudo. Procuro ser uma mãe bacana, uma mulher ajeitadinha. Acho que está no espírito da mulher matar um leão por dia. Me desculpem os homens aqui presentes, mas a gente se acostuma a fazer tudo. E eu faço porque eu gosto. Eu amo o que eu faço. Gosto de estar em atividade. Também gosto de ter um lado dondoca de vez em quando, especialmente quando estou em férias. Gosto de fazer massagem", afirmou.
Sobre seus acessórios preferidos, ela disse: “Amo acessórios. Amo óculos, bolsas, sapatos e relógios. Gosto de comprar sapatos. Eu mudo muito de óculos. Gosto de bolsas grandes, que cabem tudo. Tenho tudo dentro da minha bolsa. É bolsa de mãe, de esposa, de profissional.” (E de mulher rica ahahaha)


Gostei do vestido, mas usaria com um sapato preto.

Nenhum comentário: