quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

I S2 Sony

Lembro que quando decidi vir para os Estados Unidos eu queria muito comprar um laptop para trazer de volta pro Brasil. 3 meses depois de chegar aqui comprei. O critério de escolha não foi um dos melhores, a única coisa que me importava era que o laptop fosse branco (eu sei, besta isso não ahahhaa).
Eu achava que queria um MAC, mas depois de tentar usar um desisiti. Sou uma MAC analfabeta e também em 2008 eu não sabia se quando eu voltasse (a volta estava programada para 2009) eu ia encontrar o suporte necessário caso o laptop desse problema.
Comecei a procurar online laptop branco e como eu sempre gostei da Sony fui na loja virtual e achei o que eu queria. Comprei e desde então o laptop (da onde eu escrevo) nunca me deu problema. O único inconveniente foi que a tecla da vírgula caiu e quando eu levei na loja para arrumar eles falaram que iam ter que trocar o teclado todo (bullshit) e como já estava fora da garantia então deixei pra lá.
Outra coisa que eu gosto muito no laptop é o Vaio Care, um programa próprio da Sony que "toma conta" do seu computador e é muito fácil de usar.
Depois de explicar um pouco da minha paixão pelo Vaio vem o motivo do post.
Eu sonhei com esse mini laptop, literalmente. Estou apaixonada. Quero muito. Que Ipad o quê, quero o Sony Vaio mini Crocodile Pink.
O preço, ai... salgado (por ser um laptop tão pequeno) US$899,00

Nenhum comentário: