quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Adote um gatinho

Eu adotei e hoje faz duas semanas que ela está com a gente.
Na verdade eu já tinha "adotado" 2 gatos antes. Logo depois que nos mudamos para a Carolina do Norte uma gatinha cinza começou a aparecer na frente de casa. No comeáo, abriamos uma latinha de atum e davamos para ela. Uma felicidade só.
Depois não me lembro como aparaceu o gato laranja. Gente era a morte em formato de gato. Parecia um zumbi coitado. Com o rosto todo machucado, magro... Fiquei com dó e comecei a dar comida para ele também.
Meses se passaram e religiosamente as 9:00, as 12:00 e as 18:00 eles aparecem na frente de casa para comer. Por causa do frio e neve, compramos duas casinhas que parecem um iglu e colocamos em frente de casa.
Duas semana atrás, a gatinha cinza (Kitty Girl) estava no cio, gente comeáou a aparecer gato para tudo quanto era lado. De noite só dava pra ouvir as brigas, pq o gato laranja (Zoombie) estava protegendo a gatinha.
Num desses dias quando abri a porta um vizinha estava tendando dar comida para os "meus gatos", até que apareceram os outros e eu presenciei uma briga de gatos. Um horror, pelo para tudo quanto era lado. Do outro lado do estacionamento vimos um gato, magro, magro, parecia um pêlo andante. Tadinha, fui pegar comida para dar pra ela. Ela tremia de tanta fome.
Meu marido e alérgico a gatos, e eu queria muito ficar com essa gatinha, que tem o pêlo mais lindo que eu já vi. Quando ele chegou viu aquele fiozinho de gato, se apaixonou.
Confesso que a primeira noite foi um caos, não dormi, a gatinha (Lilly) ficou agitada, e eu quase coloquei a gata de volta para a rua, kkkkkk.
Mas como todo relacionamento, requer mais paciência que amor, Lilly está firme e forte aqui com a gente. Está ganhando peso, apesar de ter ficado doentinha nos últimos dias. Mas de resto, está feliz e saltitante em casa.
Já pensou em adotar um gatinho? Eles são ótimos companheiros, mais limpos e mais espertos que cachorros.
Dê uma olhadinha no site http://adoteumgatinho.uol.com.br/, vários gatinhos lindos. Mais de 3100 já acharam um lar. :)

Kitty Girl e o Zoombie meses atrás.

Em foto "recente" (Zoombie está tão gordinho ahahah, preciso tirar outra foto)

Lilly no dia que eu a encontrei.

Nenhum comentário: