quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

New Order

A cada estação, a New Order vem mostrando que, mesmo sendo uma marca de acessórios, tem grande preocupação em compor looks completos para a passarela, o que resulta em um desfile agradável de se ver. Neste inverno, a marca focou no universo militar, que foi tendência na primeira metade de 2010, impulsionada pelo desfile de verão 2010 da Balmain, e acertou na interpretação da rica gama de acessórios que o tema permite. Das mochilas de acampamento oversized à tiracolo usadas na transversal, que imitavam um charmoso cantil, passando pelas tipo saco (como se fossem sleeping bags) camufladas e arrematadas por tiras de couro, há opções para quem quiser retomar a recente onda militar, mas também para quem for procurar uma boa bolsa de couro marrom para usar no inverno. Para os pés, há botinhas flat com cano largo, wedges com plataforma média e coturnos mais femininos do que os pretos pesados, que também foram febre em 2010. Do outro lado, sapatilhas de balé de cetim cor de rosa e híbridos – sapatilhas + tênis ou sapatilhas + sandálias.

4 comentários:

Karini M. disse...

Essa sua série de copia a cola de sites de moda está um porre. Ta na hora de fazer posts inteligentes, não acha? Tenho certeza que você é capaz ao invés de reproduzir apenas o que já está em todo lugar.
Não tem conteudo, não posta!

Paola Burke disse...

Oi Karini, obrigada pelo comenatario antes de tudo.
Os posts sobre o Fashion Business e o Fashion Rio sao realmente de outro site. Primeiro eu nao estou no Brasil, segundo mesmo se estivesse infelizmente nao estaria na plateia para fazer as fotos... Estou postando estas fotos pq o "lema" do blog e valorizar o produto nacional e como um blog de moda mais que certo dar espaco a estilistas brasileiros.
Voce tem todo o direito de gostar ou nao do meu blog, faco de coracao e o meu intuito sempre foi tentar colocar num blog o que eu nao acho em outros, isso inclui looks, materias, fotos, decoracao e alguns posts pessoais.
Se nao gosta do conteudo nao leia.

Karini disse...

Paola eu vejo que você pega bastante fotos de sites como o GE e aquilo sim pra mim é um bom site de moda. Contem texto escrito pela garota, montagens e muito bom senso e inteligencia
Eu leio seu blog pq ele ja foi bom, de verdade, é uma pena que esta tecaindo cada vez mais. Te dei um toque, uma critica, para voce aprimorar cada vez mais e tentar fazer melhor, e se fiz isso é pq me incomodo com falta de criatividade. Nao acho que voce deveria responder com se não gosta não leia. Dessa forma, voce não chega a lugar nenhum e aí sim, perderá uma leitora que gostava de algumas coisas do seu blog.
Quando for falar de modelos nacionais, ao inves de apenas copiar e colar os textos e fotos, de sua opiniao sobre os looks, as modelos, oq está rolando. Se seu blog chama Nao Fiz Moda nao significa que tem que levar ao pe da letra e nao saber discutir e mostrar sua opiniao sobre o assunto até pq ele nao chama Nao fiz Jornalismo e não sei escrever.
Pense nisso e veja isso como uma critica contrutiva e se nao souber digerir isso é uma pena e você sera so mais um bloguinho de moda na rede que copia tudo dos que tem competencia.
Karini.

Paola Burke disse...

Karini, minha intencao nao foi ser grossa com voce quando eu escrevi "se nao gosta nao leia", mas foi no mesmo intuito do que voce escreveu nao tem conteudo nao posta. Eh o livre arbitrio, certo?
Eu acho que seria muita cara de pau minha se eu realmente copiasse a foto e ai sim desse com a entender que o post eh meu. O GE eh realmente um blog incrivel, leio todo dia, e mais que merecido eu dar credito pelo trabalho dela.
Eu comecei a minha resposta te agradecendo pq eu realmente vi como uma critica construtiva, eh uma pena que voce ache que o conteudo do blog esta decaindo, mas ainda bem que temos esse espaco para trocarmos ideias sobre o blog.
Eu tenho o "especial da semana" onde tudo o que eu posto e feito por mim, as montagens toscas feitas no paintbrush e as fotos de qualidade ruim tiradas do reflexo do meu espelho (que quebrou por sinal), como disse anteriormente eu abri o espaco para as semanas de moda pq continuo achando que eh importante valorizar o que temos.
Deixo meu email aqui: naofizmoda@hotmail.com se vc quiser escrever mais, dar a sua opiniao, pq ela conta sim pra mim.
Infelizmente a internet eh um meio de comunicao muito frio, as vezes as palavras lidas nao tem o mesmo sentido de quando elas sao faladas.
Obrigada mais uma vez.