quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Jaqueta Aviador - a novela

No Natal do ano passado minha mãe de dinheiro de presente e falou que gostaria que eu comprasse alguma coisa pra mim. Não para a casa, ou pagar contas, etc.
Fazia tempo que eu tinha visto nas revistas que o modelo de jaqueta aviador estava com tudo. Não sou muito de seguir tendências mas achei que ia valer a pena o investimento.
No dia 10 de Dezembro fui no site da Topshop e comprei a jaqueta. Queria usar na viagem que fiz pra Baltimore, já que esta super frio aqui, nevando... Nada. Passou o Ano Novo e nada.
Domingo, depois de 29 dias liguei no SAC da Topshop (em Londres - as compras online vem de lá) e moça me falou que eles não faziam idéia de onde a minha jaqueta estava. Devido as tempestades de neve que teve ne Europa e aqui nos EUA, simplesmente a peça se perdeu. Ela foi super honesta e me reembolsou o valor que eu paguei. (US$160,00). Fiquei p*$#, porque eu queria muito aquela jaqueta. Acreditem aquele foi o melhor preço que eu tinha encontrado.
Não desisti, ontem lá fui eu caçar outra jaqueta online. Todas as que eu achei similar ao modelo que eu queria, ou não tinha o  meu tamanho, não tinha da cor que eu queria, ou era muito cara ou era muito vagabunda. Não sou do tipo de pessoa que compra pela marca,  mas prefiro pagar um pouco mais e ter um produto com uma qualidade melhor e que vá durar muitos anos.
Eis que quase 11 horas da noite, com a internet mais lenta que uma lesma eu achei uma jaqueta P, na cor que eu queria no site da Express. O melhor de tudo, ela custava US$148,00 e estava na promoção por US$49,99.
Putz com esse preço me empolguei e comprei finalmente a meia de coração que eu tanto queria. Aí pra alegria geral, na hora de pagar a jaqueta ainda teve mais 20% de desconto e saiu por US$39,99.
Agora quero ver chegar em casa a jaqueta, ahahhaha

A primeira jaqueta que eu comprei (lindaaaaaa) da Topshop que nunca chegou.

A jaqueta da Express que eu estou esperando chegar em casa.

Já vi em um desfile do Fashion Business que essa jaqueta também vai fazer sucesso no inverno daí.
Algumas fotos que sairam em editoriais com a jaqueta da Burberry (pioneira).

Nenhum comentário: