quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Dobras

Acho que esse post vai causar polêmica, mas não posso deixar passar batido.
Ontem, na Arena Anhembi, teve o show da Ivete Sangalo em homenagem ao aniversário de São Paulo. Durante o show a Ivete disse: "Boa tarde meus amores, vocês querem me deixar louca! Os ingressos acabaram em dois dias!". Na sequência, a cantora falou sobre sua beleza. " Eu tô bonita? Eu tô gostosa? A pergunta nâo é essa, então vou perguntar de novo: eu sou bonita? Eu sou gostosa? Sou!"
Na boa... quem precisa desse tipo de afirmação ou é insegura demais, ou está percebendo que a idade está chegando ou está com medo de ser superada por outra.
Eu particularmente não sou fã da Ivete, (não estou discutindo o talento dela) tenho o primeiro CD dela sozinha e o primeiro que ela fez para a MTV, mas tudo o que ela fala ou faz para mim soa muito forçado.


Ivete está muito apertado o vestido, está feio essas dobras.

Um comentário:

Edi Reis disse...

Às vezes optar por um vestido menos glam, mas mais larguinho seria uma opção melhor para ela, né

bjoo
http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/