terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Cristal

Confesso que eu tenho um obsseção por cristal / vidro / acrilico. Acho que isso de deve aos anos trabalhados em shopping, onde tudo fica a mostra em displays e vitrines.
Há tempos tinha notado que nas revistas e sites de decoração os abajurs que tem aparecido eram de cristal / vidro. Não demorou muito para me conquistar. Porém o preço de um abajur de cristal é um pouco salgado. Nas minhas andanças por aqui, na minha querida Marshalls (loja que vende quase de tudo com descontos ótimos) achei um abajur por US$39,00. Só tinha um!!!
Meu quarto está 75% pronto. Tem tudo o que eu preciso, mas não o que eu quero. E isso se resume na decoração. Tirei uma foto sem flash para vocês verem (ficou estranha com flash).


Algumas das fotos que me me inspiraram a comprar esse abajur.

Nenhum comentário: