sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sex and the City - livros

Eu adoro tudo o que é relacionado ao Sex and the City. Sou orfã do seriado, quando acabou "perdi o rumo". Tenho todos os dvs e já assisti umas 4 vezes. Vi o primeiro filme e adorei, comprei o dvd também...
Já o segundo filme, que eu estava tão anciosa pra ver, fui no dia da estréia afff... Filme longo, enredo fraco e cansativo.
Logo que cheguei aqui, uma das primeiras coisa que eu comprei foi o livro do filme 2. Nem tinha assistido o filme ainda, me contive e só li depois de ver o filme. Comprei na Target por US$20,00.
Alguns meses atrás eu comprei o livro da série, o Kiss and Tell, confesso que não li tudo ainda. Dessa vez, comprei na Amazon e paguei US$ 9,90, não era mais lançamento.
Semana passada fuçando na Amazon, vi o livro do segundo filme, depois que eu comprei livro Toys for Girls usado por US$0,78 e o livro estava perfeito, nunca mais compro livro novo. Achei o livro do Sex and the City 2 por US$1,05, chegou ontem e está novinho.
Os livros são um deleite para os olhos, mostram com detalhes (e nomes) as roupas que elas usaram. Completei a coleção!!!


Flash com tudo na foto, ahahah.

Nenhum comentário: