quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Neve - Carolina do Norte

Gente, que aventura foi a nossa mini viagem. Saimos de casa bem cedo no domingo para tentar escapar da neve. Depois de dirigirmos quase duas horas na neve, coisa que eu tempo normal levaria 40 minutos, passamos por um susto gigantesco.
Estavamos a 40 km por hora quando vimos um desses caminhões que limpam a estrada, que tem uma pá na frente para tirar a neve. Depois que neva as estradas ficam muito escorregadias, não conseguimos controlar o nosso carro e fomos de frente ao caminhão, no ultimo segundo meu  marido conseguiu desviar e a lateral do motorista bateu na ultima roda do caminhão. Não aconteceu nada com a gente.
Tivemos que esperar horas até a policia chegar (prodecimentos daqui), depois que vieram e finalmente nós estavamos livres para continuar a viagem (nosso carro só tinha uns ralados), ao começar a dirigir as rodas da frente estavam bambas... :(
Paramos e tivemos que chamar o guincho. Acreditem, estavamos no meio do nada e demorou quase duas horas para chegar. Até ai a nossa viagem tinha ido pro espaço, por que ouvimos que a Carolina do Norte tinha declarado estado de emergência.
O guincho chegou e levou o nosso carro e tivemos que passar a noite num hotel em Greenville e no outro dia, alugamos um carro para continuar.
Amanheceu e logo cedo a Enterprise (empresa de aluguel de carro), mandou um funcionário buscar a gente, para irmos até a loja dele e fechar o aluguel do carro. Quando paramos no farol, eu estava no banco de trás, sinto um "Boom", um fdp não bate na traseira do carro!!! Parecia piada. Dois acidentes em menos de um dia.
La fomos nós esperar a policia chegar de novo, por que agora nos éramos testemunhas , porém dessa vez não demorou tanto assim.
Alugamos o carro e continuamos a nossa viagem. Algumas fotos da aventura na neve.


Fotos da estrada, dentro do caminhão que batemos, a casa que ficava na frente da onde batemos e piscina do hotel que ficamos.

Um comentário:

Jarde disse...

menina, que viagem foi essa?? Ainda bem que deu tudo certo e ninguém se machucou!!! :~
beijos