sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Mesa: Aos 45 do segundo tempo

Uma vez li numa entrevista da Adriane Galisteu onde ela disse que quem faz plano é bandido. Putz, deve ser por que os nossos deram todos errados esse Natal.
O plano principal era de passar o Natal e Ano Novo na casa da minha sogra na Califórnia, meu marido é militar e tudo é muito imprevisível, então nada de fazer planos a longo prazo.
Depois decidimos encontrar o pai dele no meio do caminho (ele mora em Connecticut - 13 horas de carro) e a gente se encontraria em Maryland (6 horas), mas mudaram de novo as folgas do Josh.
O plano agora é : dia 26 irmos para Baltimore, em Maryland encontrar com o pai dele e a familia dele, espero que ate lá nada mude.
Vai ser a primeira vez que eu vou fazer o Natal na minha casa, pego de surpresa. Vai ser só eu e o meu marido e mais três marines amigos nossos. Não é porque nossos planos deram errados que eu vou deixar o Natal passar em "branco", a mesa que eu preparei é muito simples, mas pelo menos nos faz sentir at home, já que nenhum de nós vamos estar com as respectivas familias.

Nenhum comentário: