quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mulberry para Target

Nem acredito que achei essa bolsa aqui na Carolina do Norte!!! Onde eu moro é quase "interior", cidade militar e quando fui na Target e dei de cara com essa bolsa não resisti. Confesso que comprei mais por impulso mesmo.
Normalmente eu não me empolgo muito quando uma grande marca faz parcerias com lojas populares, eu estava em Nova York quando a Jimmy Choo lançou a coleção junto com a H&M. As peças de roupas todas pretas, parecia um velório, uma bolsa de mão muito da vagabunda e os sapatos, a fila era tão grande que nem deu pra chegar perto. E aqui, ninguém deu bola para as bolsas que no país todo estão esgotadas.


A bolsa que eu comprei é a que a modelo está usando na foto na transversal, o modelo quadradinho que voltou com tudo. Por US$29,99, achei um ótimo preço e a bolsa é de couro mesmo.


As bolsas do momento: Céline Heritage e Hermès Contance


Nenhum comentário: