quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Revista Estilo

Em entrevista à revista Estilo de outubro, Carolina falou um pouco sobre seu jeito de vestir, que é "básico", segundo ela, mas sem abrir mão das grifes. "Minha única preocupação é passar o dia com peças confortáveis. No armário tenho de tudo, então, ainda que a calça seja quase sempre jeans, o look que monto para sair de casa depende apenas do meu astral, conta ela, que nas fotos para a publicação aparece com um estilo descolado, meio inspirado na moda rapper.
“Diria que 80% das T-shirts que uso no dia a dia são James Perse, marca que tem um algodão supermacio. Agora, a calça que veste melhor meu corpo é a Diesel. Na hora de comprar, priorizo itens básicos e descarto os frufrus”, completa a atriz.
Prestes a fazer 32 anos, Carolina avalia que suas escolhas também têm a ver com maturidade. “Minha personalidade é a mesma, mas me sinto muito melhor hoje do que aos 20, em todos os sentidos. Estou mais bonita, satisfeita e feliz. Ao selecionar um livro, deixo de lado aquele que todo mundo está lendo. Com roupa é igual. Não quero o último grito, e sim o primeiro, aquele que mal saiu da garganta”, garante.

Nenhum comentário: