segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Renda - Me rendi

Sábado , depois de uma loooooooga semana de chuva, saiu um solzinho. Aproveitando que o marido vai ficar 23 dias em treinamento (uma semana hoje sem ele já) aproveitei o dia para fazer umas comprinhas.
Não que o shopping daqui seja bom, mas eu acredito no dilema de quem procura acha. E eu achei:
Fazia um tempo que eu queria uma camiseta de renda, achei uma na promoção por US$9.00. Na promoção também um sutiã branco Calvin Klein por US$ 7,00 (o preço original era US$30,00). Sem querer bati o olho nessa saia de renda também, não resisti. US$15.99.
O outono já começou aqui, provavelmente essas pecas vão ficar pro verão que vem, mas achei que valeu a pena o investimento.
Descobri também, escondida naquele shopping fuleiro a meca da maquiagem e de produtos de cabelo. Comprei um reparador de pontas de água de coco (depois eu conto se e bom) e um gloss da Bourjois rosa na promocão. Ainda bem que eu paguei só US$ 2,99 nele por que eu se eu tivesse pago os US$16,00 do preço original eu ia ter ficado bem p%$# porque não é tudo isso não.
Na foto ainda tem um creme para os olhos que a minha amiga me deu.

Nenhum comentário: