terça-feira, 21 de setembro de 2010

Vou casar!!!!!!!!!!!!!!!! (de novo)

Após ler e ver as fotos sobre o casamento da minha melhor amiga de infância, confesso que tive um momento de inveja (a da boa viu), putz ela estava linda...
Eu casei em Novembro do ano passado somente no civil e de calça jeans ahahahah. Casar da maneira tradicional nunca esteve nos meus planos e coincidentemente nem nos do meu marido.
Depois de babar nas fotos do casamento da Ana Paula convenci o meu marido que a gente tem que ter um álbum pra mostrar pros nossos netos e não só essa foto.
No mundo onde nada se cria, tudo se copia e onde boas idéias e conselhos tem que ser repassados, vou começar a fazer alguns posts sobre casamento também.

Um comentário:

Ana Volpe disse...

Óun!! Que lindos :)
Eu também não tinha pretensão de casar de noiva mas no dia que contei pra minha mãe que tinha comprado o apartamento ela me perguntou: "vocês vão casar né?"... Pronto, a partir dali tudo mudou ehehehe!