quarta-feira, 28 de julho de 2010

Necessárias

Eu não resisto a uma necessaire. Moro há dois anos aqui e ja tenho 7 (sem contar as que eu deixei no Brasil).
Porém como todo brasileiro (a), gosto de levar vantagem. Eu quando compro perfume ou maquiagem sempre tento comprar quando vem alguma coisa junto, já que vou pagar caro, quero fazer que o valor valha a pena. Normalmente o brinde e uma necessarie, então bingo.

Necessarie rosa: Dior (comprei o perfume J'adore e veio junto, na Renner)
Necessarire creme e a cinza transparente: Lancôme (vieram quando comprei o perfume Ô oui!, na Macys)
Necessarie preta e branco: Estée Lauder (comprei o creme da marca e veio junto com um estojo de sombras de brinde)
Necessarie de zebra: Target. Comprei porque não resisti.
Necessarie branca: Kipling. Eu nem sou fã da marca, mas achei num outlet aqui por US$7,00 não podia deixar passar.
Necessarie de "pele" de cobra: Minha preferida!!! Carrego na bolsa todo dia. Comprei numa loja de R$1,99 perto do Habbib's no Centro de São Bernardo. Cabe tudo o que eu preciso carregar e ainda tem um bolsinho interno.


Nenhum comentário: