quinta-feira, 1 de julho de 2010

Morning Energy

Nome sugestivo, por que de manhã eu não tenho energia nenhuma. Quando meu marido não está em casa (ele trabalha dois dias sim, dois não na base militar. Quando trabalha, nem volta pra casa, dorme lá mesmo) eu não durmo direito. Ai na manhã seguinte, estou um caco.
Há dois anos mais ou menos descobri a linha Morning Burst da Clean and Clear (no Brasil chama Morning Energy) e desde então nunca mais parei de usar. Eu revezo entre o gel de limpeza com as microesferas e o esfoliante. A linha brasileira tem o mesmo gel de limpeza, adstringente e hidratante facial.
Segundo a descrição do site, a linha Morning Energy é pra quem quer comecar o dia com uma pele bonita e com muita energia. Sua formula exclusiva libera um complexo vitaminico que nutre a pele, além de uma fragancia revigorante (verdade!!!).

Nenhum comentário: