quarta-feira, 30 de junho de 2010

Brasil X Chile

Não é porque estamos em clima de Copa que eu ache que valha a pena se vestir como uma palhaça. Fui assistir o jogo na casa da minha amiga e essa foi a minha escolha. Eu tenho a minha superstição de se no primeiro jogo eu estava usando uma determinada cor, vou com ela até o fim. Amarelo já é uma das minhas cores preferidas, então foi fácil manter a tradição.


Pena que a foto não está muito nitida.
Blusa Guaraná Brasil. Simplesmente amo essa estampa.
Calça Opera Rock.
Havainas Limited Edition / Slim Crystal Mesh. Essa Havainas não vende no Brasil, meu amigo trabalha no escritorio da Havainas em NY e me deu. Série especial com Swarovski. http://us.havaianas.com/limited-edition-sandals/slim-crystal-mesh.html?product_id=577&color_id=7&s=7887

Nenhum comentário: