segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Especial da Semana: Red Carpet

Especial da semana sobre Red Carpet. Sobre os vestidos do Oscar e as tendências que o Oscar traz.

Pull & Bear

Arthur Sales a Max Motta foram os escolhidos pela badalada marca espanhola Pull & Bear para fazer parte do casting da campanha primavera/verão 2011. As fotos são de Txema Yeste.

Dolce & Gabbana

Isabeli Fontana, Alessandra Ambrósio e Izabel Goulart no desfile da Dolce em Gabbana ontem na Semana de moda de Milão, na Itália.


Uma graça a estampa de estrelinha, mas é praticamente a mesma que a Chanel fez em 2008.

Vogue Paris

Izabel Goulart no "recheio" da Vogue Paris de março, que traz a modelo Saskia de Brauw na capa.

 Que corpo!!!

Baile da Vogue

Está ai um Baile de Carnaval que eu queria ir.
Sabrina Sato com vestido Lethicia Bronstein, Adriana Lima de Daslu by Sandro Barris, Fernanda Tavares de Missoni, Bruna Tenório de André Lima e Donata Meireles de Balmain (acho que ela andou lendo o blog e resolveu ir de Carmen Miranda ahahaha).


sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Katy Perry Miranda

Katy Perry no Grammy de 2009 num look inspirado na Carmen Miranda. Não sou muito fã das músicas dela mas acho a Katy uma fofa!!!
Beijos e bom final de semana. :)

Mabel Magalhães

Luiza Brunet para a coleção Inverno 2011 da grife Mabel Magalhães. Luiza foi clicada pelo fotógrafo Pedro Arieta no interior de um casarão de 1920, na Avenida Paulista, em São Paulo, em um sábado de janeiro.

Claudia

Adorei as cores da Revista Claudia de março que tem na capa a Grazi. Amei o vestido.

Mondaine Twist por Reinaldo Lourenço

A Mondaine que realizou parceria inédita com Reinaldo Lourenço. O  modelo, que tem conceito versátil e múltiplo, vem num kit composto por 1 relógio completo, 4 variações de cores de pulseiras, 4 caixas e 4 aros  - foi lançado oficialmente no SPFW na coleção inverno 2011 do estilista e chegará a partir do mês de Março, em edição limitada, nas Relojoarias e maiores Magazines do país.
O modelo trará as cores exclusivas  bronze, chumbo, nude, perolado e romã, todas no pigmento metalizado  – inédito no mercado. Cada kit Mondaine Twist por Reinaldo Lourenço custará R$ 149,00.
 
 
 Bonitinhos, não?

Urban Zen

Adriana Lima posou coberta apenas por lenços desenhados por Donna Karan em parceria com artistas indígenas australianos para uma campanha beneficente.
As imagens, divulgas esta semana, tem como objetivo divulgar os lenços, cuja receita da venda será integralmente revertida para a uma fundação que atua em pesquisas voltadas para a saúde das crianças.
"Por favor ajudem-me a espalhar esta mensagem e dar um pouco de amor às crianças maravilhosas do nosso mundo através desses lenços. Obrigada a todos!", pediu Adriana
Os lenços serão vendidos exclusivamente na www.ArcadeBoutique.com

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Carnaval

Quel tal ir de Carmen Miranda? Achei essas duas opções de fantasias online, mas aqui nos EUA.


Ou improvisar e fazer a sua própria fantasia ou um mesmo um look inspirado nela?

Prato

Esse final de semana fui em uma da minhas lojas preferidas a Marshalls (que vende de tudo com precinho amigo) e me apaixonei por esse prato.
Comprei por que achei lindo, por que não resisto a um glitter e por que achei que combinaria bem na minha sala. Prato na sala? Parece estranho, mas é aonde eu coloquei por enquanto. Não achei uma função para esse prato ainda, mas com certeza ele não vai ficar escondido na cozinha.
Procurando informações sobre o prato na etiqueta descobri que o fabricante, ou melhor que o prato foi feito na Turquia e o outros pratos e lustres do site sao um sonho. O site deles é  http://www.ak-cam.com.tr/


Se você também adora pratos e tem pratos lindos por que não pendurá-los na parade?

Musas

Gisele e Isabeli estrelam duas capas da edição de verão da revista “Muse Magazine” (que tem 7 capas no total). Clicadas por Luigi Murenu, as tops participaram do editorial “The Modern Muses”
Apesar de achar a Isabeli mais bonita que a Gisele, não tem como negar que a capa da Gisele está bem mais bonita.

Isto É Gente

Fernanda Lima de peruca para fotógrafo Alê de Souza.
Alê mandou fazer uma peruca loira sob medida, do tipo das usadas nos filmes de Hollywood, para a apresentadora, que ficou loiríssima em um ensaio publicado na revista "Isto É Gente".
Achei que ficou ótimo esse tom de loiro para ela, e uma peruca bem melhor do que a Gisele usou para a campanha da Balenciaga.

Le Postiche

Angélica no lançamento da nova coleção outono/inverno da Le Postiche, no Baretto, no Hotel Fasano, no bairro dos Jardins, em São Paulo.
Contratada como garota-propaganda da marca, a apresentadora afirmou que não se considera uma mulher exemplar, mas procura se empenhar para conciliar todas as atividades que exerce. "Não acho que sou um exemplo de mulher, mas eu tento. Tento ser prática. A praticidade para mim é tudo. Procuro ser uma mãe bacana, uma mulher ajeitadinha. Acho que está no espírito da mulher matar um leão por dia. Me desculpem os homens aqui presentes, mas a gente se acostuma a fazer tudo. E eu faço porque eu gosto. Eu amo o que eu faço. Gosto de estar em atividade. Também gosto de ter um lado dondoca de vez em quando, especialmente quando estou em férias. Gosto de fazer massagem", afirmou.
Sobre seus acessórios preferidos, ela disse: “Amo acessórios. Amo óculos, bolsas, sapatos e relógios. Gosto de comprar sapatos. Eu mudo muito de óculos. Gosto de bolsas grandes, que cabem tudo. Tenho tudo dentro da minha bolsa. É bolsa de mãe, de esposa, de profissional.” (E de mulher rica ahahaha)


Gostei do vestido, mas usaria com um sapato preto.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Coisas que aprendemos com a Carmen Miranda

Foi clara influência de estilo da Carmen Miranda na última temporada de desfiles internacionais


Prada, Stella McCartney, Moschino e Yves Saint Laurent

Eu sei que vocês devem estar pensando, ah mas isso e coisa de passarela, é muito caricato, eu não usaria. Ok, mas vejam só.

Pulseiras e Colares:
Tudo junto e misturado.


Sapatos:
Por ser baixinha não vivia sem as suas plataformas


Sapato de frutas Charlote Olympia US$1695 e Mary Janes da Miu Miu

Biquini de Oncinha:
Carmen também era uma Oncinha lover


Paete:
Brilho e glamour!!!

Bruna Baranguinha

Não que eu achasse a Bruna Surfistinha bonita antes, mas afffffffff ficou incrivelmente feia agora. Claro que ela ficou super lisonjeada que a Deborah Secco a interpretou no cinema, poderia ter sido a Joelma do Calypso ahahahah.

O primeiro look que a Deborah usou para lançar o filme.


Vestido Lethicia Bronstein, jóias Ara Vartanian e bolsa Lool (não gostei da alça)

No lançamento em São Paulo com a Bruna Baranguinha Surfistinha.


Vestido Burberry, bolsa Iódice e sapatos Louboutin