quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Fina

Grazi estava linda ontem a noite na inauguração da nova loja da Vivara, no shopping Leblon, no Rio de Janeiro.

Pra ontem, meia calça

Eu não sou muito fã de meia calça, acho em geral desconfortável. Mas eu estou querendo muito uma assim:

Que Raquel Zimmermann o que...

Meninassssssssssssss, as palavras tem poder. Eu falei que queria ver o Jesus Luz pelado e olha só!!! As fotos são de um comercial de um site de compras alemão.


Para ver o video: Youtube

Stella McCartney

Quando eu vi a foto da Debora Bloch achei que já tinha visto aquele vestido em algum lugar. Por coincidência eu vi o filme Time Traveler's Wife na segunda-feira e eu estava procurando uma foto da Rachel McAdams para copiar o corte de cabelo dela. Ai vi que ela usou o mesmo vestido da Debora, ambos Stella McCartney.

Elle Decor

Está chovendo aqui desde segunda-feira de manhã. Fala sério. Aproveitando o tempo chuvoso, comecei a ler a revista Elle Decor. Que surpresa a minha ao folhear as páginas e ver a casa do Carlos Miele, (estilista da M.Officer e óbvio da Carlos Miele). Um sonho a casa dele em Florianópolis.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Look do dia - Preto e Nude 3

Gostei tanto dos últimos posts que eu resolvi vestir as cores.


Esmalte: Black Creme / Creme Noir da Wet'n Wild. (Primeira vez que pinto as unhas de preto, amei)
Blusinha: Forever 21
Relógio: Citizen Eco Drive
Pulseirinhas de cristal: 25 de Março
Calça: GAP

Donna Fashion DC Beiramar

Acontece entre os dias 28 de setembro e 1º de outubro a 15ª edição do Donna Fashion DC Beiramar, no Beiramar Shopping de Florianópolis.
No lineup, marcas nacionais como Maria Bonita Extra, Makenji, Colcci e Beagle. Todas mostrarão suas novidades para o verão 2011.

Festinha

Alessandra Ambrósio e Izabel Goulart estiveram na comemoração de 25 anos de carreira de Naomi Campbell. O evento, organizado pela Dolce e Gabbana, aconteceu no domingo, 26 durante a semana de moda de Milão.

Por um Fio

Vocês estão assistindo o programa Por um Fio? Eu assisti o original aqui, o Shear Genius com a Camila Alves, e surpreendemente eu gostei do programa. Uma pena eu não poder ver o com a Juliana Paes.
Mas eu sei que ela usou um vestido que chamou atenção no primeiro programa. O vestido é da penúltima coleção da Rosa Chá, a estreia de Alexandre Herchcovitch frente a marca.

Engagement ring

Aqui nos Estados Unidos quando se fica noiva é um pouco diferente do que no Brasil. O costume é de o noivo dar um solitário de diamente (que simboliza do amor enterno) para a noiva. Já o noivo, todo fanfarrão não usa anel nenhum.
O mais comum, pelo menos entre as noivas mais novas é do anel ser em ouro branco. Já o corte das pedras, o que eu mais vejo é o oval.
O que o meu marido me deu tem 3 pedras, que simbolizam o presente, o passado e o futuro. Amei saber o sifnificado, eu não conhecia.
Também é costume de a cada 5 anos, dar um upgrade no anel, ou seja, trocar por um com uma pedra maior.
Meu anel de noivado:


Outras opções:

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Estilo

Carolina Dieckmann é a capa da edição de aniversário da revista “Estilo”.

3 produções, 1 lenço

,Sabrina Sato e o seu lenço Louis Vuitton de oncinha.

NK Store - Rio

Todas de preto na abertura da NK Store no Rio de Janeiro. Gente, que roupa mais linda a Carolina Ferraz. Um sonho, se fosse pra dar um nota, seria 1000!!!

Cansei

Dica de post da Ana Paula.
Raquel Zimmermann posou completamente nua na revista "Purple Fashion". Fashion? Não que eu seja moralista, longe disso. A nudez não me choca, o que me choca é o excesso!!!
Vamos fazer um acordo? Não posto mais fotos da Raquel pelada. E vamos fazer a campanha pra ver o Jesus Luz pelado!!! Kkkkkk
Fotos alteradas por mim no paintbrush. Kkkk

Banana Republic

Campanha da Banana Republic com a Bárbara Berger na revista Harper's Bazaar de setembro.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ainda dá tempo!!!

Dia 06/10 termina o primeiro turno do Top Blog. Você já votou?

Preto & Nude 2

Teoricamente a junção dessas 2 cores não tem erro. Olhem só como fica lindo.

Dolce & Gabbana

Alessandra Ambrosio, Izabel Goulart e Carol Trentini  neste domingo (26) no desfile da grife Dolce & Gabbana durante a semana de moda de Milão.

Só Jesus...

...mesmo pra salvar a segunda-feira chuvosa.
Jesus Luz em ensaio fotográfico para a Vogue China. As fotos foram feitas no bairro do Brooklyn e estarão na edição especial Inverno 2010 da revista "Vogue Men's China". O editorial leva quase seu nome - "Jesus Lutz" - e foi clicado por Nick Leary.

kkkkkk

Por que ninguém erra o tempo todo.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Giles Deacon

Alessandra Ambrosio desfilou nesta quarta-feira (22) durante a semana de moda de Londres para coleção primavera / verão 2011 da grife de Giles Deacon. Além de Alessandra, Ana Beatriz Barros também participou do desfile da marca.

Silverlad

Shirley Malmann é a estrela da primeira campanha da linha Silverlad da Colcci, destinada a mulheres sofisticadas.

Preto & Nude

Parece que preto e nude foram os tons da festa lançamento da novela Araguaia. Eu gosto muito dessas duas cores juntas.


Cléo Pires: Blusa e saia Lanvin, cinto Azzedine Alaia, bolsa Louis Vuitton e sapatos Christian Louboutin.
Bruna Marquezini: Vestido Juliana Faro
Mariana Rios: Vestido Valério Araujo e sapatos Schutz

O que adianta

Saiu num site ai:  Angélica caprichou dos pés a cabeça para o "Meus Prêmios Nick", que rolou no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, dia 23. A atriz escolheu um sapato  legítimo Christian Louboutin, que custa cerca de 600 dólares (mais ou menos R$ 1030). Que luxo!
Mas olha só que cafona o vestido dela!!! Esse sapato ficaria muito melhor em mim ahahahah.

Brazil Foundation

Gisele Bundchen no baile de gala do Brazil Foudation nesta quinta-feira, 23, em Nova York. A entidade arrecada recursos nos EUA para projetos sociais no Brasil.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Bazar de inverno Any Any

Any Any está promovendo um bazar de inverno até o dia 28 de setembro de 2010, com descontos de até 75%. As peças promocionais podem ser encontradas na loja da marca que fica localizada na Chácara Santo Amaro, com preços entre 19 e 149 reais.

Loja Rua da Paz, 1855, Chácara Santo Amaro, das 9h às 18h
Dias 23, 24, 25, 27 e 28 de setembro
Telefone: (11) 5180-2177

Corello Verão 2011

Boas novas pra quem quer um bolsa Hermès e não quer pagar horrores. A Corello lançou um modelo praticamente igual a bolsa Kelly.
Olhem as fotos e comparem a primeira é a Hermès e a segunda da Corello.


Gucci

Gucci apresenta coleção para o Verão 2011 no primeiro dia da semana de moda de Milão com Raquel Zimmermann na passarela.

Gancho para casacos

Fala sério se esse não é o gancho mais lindo que você ja viu? Ahahaha, não precisa concordar, mas eu amei . Agora que o outono chegou e os casacos vão sair do guarda-roupa, ficar lindo na minha sala, pertinho da porta.
Eu amo passarinhos!!!

Elsève Reparação Total 5

Grazi posou novamente para a campanha de Elsève Reparação Total 5, linha da L‘Oreal que a tem como porta-voz desde seu lançamento, há dois anos. Com esse cabelo eu até acredito que o produto funciona!!!



quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Look do dia

Last day of Summer... Fim do verão, look do dia de vestido camisa, uma peça que eu sempre quis ter por ter visto nestas fotos:


Vestido: H&M
Relógio: Swatch

Look inspiração:

Por um Fio

Carolina e Sophie investiram no pretinho básico para a festa do novo programa “Por um Fio”, do GNT.

Vogue EUA

Carol Trentini está bombando na "Vogue" norte-americana. A modelo é protagonista de três ensaios na revista. Em um deles, fotografado por Patrick Demarchelier.

Cantão

Mais fotos da campanha com a Fernanda Lima.

Gucci

Campanha da Gucci com a Raquel Zimmermann na Harper's Bazaar de setembro.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Vou casar!!!!!!!!!!!!!!!! (de novo)

Após ler e ver as fotos sobre o casamento da minha melhor amiga de infância, confesso que tive um momento de inveja (a da boa viu), putz ela estava linda...
Eu casei em Novembro do ano passado somente no civil e de calça jeans ahahahah. Casar da maneira tradicional nunca esteve nos meus planos e coincidentemente nem nos do meu marido.
Depois de babar nas fotos do casamento da Ana Paula convenci o meu marido que a gente tem que ter um álbum pra mostrar pros nossos netos e não só essa foto.
No mundo onde nada se cria, tudo se copia e onde boas idéias e conselhos tem que ser repassados, vou começar a fazer alguns posts sobre casamento também.

Ceará

Quer estudar moda no Ceará?


Faculdade Católica do Ceará – Oferece graduação e pós-graduação.
FIC – Faculdade Integrada do Ceará
– Oferece graduação tecnológica.
Universidade Federal do Ceará
– Fortaleza – Oferece graduação.

Ágatha

Bruna Tenório é a estrela da campanha de verão da Ágatha, que explora o tema 'fronteiras'. Roupas que vão dos tons seco ao cítrico marcam a coleção, que também traz jeans surrado e tecidos finos, como o vestido usado pela modelo. Os cliques foram feitos por Zee Nunes e Andre Katopodis.

Cavalera

Mariana Ximenes é estrela da campanha verão 2011 da "Cavalera", que celebra os 15 anos de existência da grife. As fotos foram assinadas por Daniel Klajmic.

As bolsas da Carolina

Sem sombra de dúvidas a Carolina Dieckmann tem um dos melhores acervos de bolsas do país!!!!
Só nessa montagem: 5 Chanel, 2 Louis Vuitton e 1 Goyard. Luxo...

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

10 dias

Ainda dá tempo de participar da pesquisa do blog. Está em empate 3 categorias!!!
A enquete está aberta até o fim do mês, no cantinho direito do blog.


Diane Von Furstenberg

Júlia Anquier (Prêmio Contigo de Cinema) e Ivete Sangalo (Criança Esperança) usaram o mesmo modelo de Diane Von Furstenberg. Quem vestiu melhor?

Va-Va-Boom

Matéria da Vogue de Setembro onde fala sobre o novo boom das passarelas: As modelos com mais curvas, as angels da Victoria Secret's.