sexta-feira, 28 de maio de 2010

Time de tops

Ainda mais fotos da revista Hercules. Roupa pra quê?

Avon chama

Alinne Moraes fez fotos para a nova coleção internacional de Bijuterias Avon. O ensaio foi realizado pelo fotógrafo Jacques Dequeker, com make e hair feitos por Duda Molinos.

Ainda na Vogue Francesa

No editorial Girl Meets Boy, Raquel Zimmermann posou num visual andrógino em fotos feitas pelo David Sims.

A cara da riqueza

Lindas as fotos que a Isabeli fez para edição de junho/julho da Vogue Francesa.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Sex and The City

Ontem foi a pré-estréia do filme Sex and The City 2 em Nova York. Algumas mulheres pensam so porque são naturalmente lindas, não precisam se arrumar para um evento. Jesuissssss, que vestido mais sem graça, que cabelo e esse? Cadê a maquiagem?

Vogue EUA, Junho

Raquel Zimmermann e Vogue viraram sinonimo. A modelo e o ator Matthew Morrison, da série "Glee", protagonizam mais um editorial da Vogue.  As fotos foram feitas por Mikael Jansson, tem clima meio de paparazzi e se chama “Two if by Sea” - nome de um filme de 1996, com Sandra Bullock.

Sexy Mammas

Aqui estão algumas das fotos do editorial WET YOUR LIP AND MAKE LOVE TO THE CAMERA, da revista Hercules dedicada ao Brasil.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Top Blog 2010

Eu fui pega de surpresa pela indição, achei tao bacana a iniciativa deles que vou repassar as informações pra vocês:

undefined


PRÊMIO - INCENTIVO CULTURAL E INCLUSÃO DIGITAL

Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias. As inscrições para participação na Edição 2010 do Prêmio Top Blog serão abertas dia 9/04/2010 às 19 horas. Para inscrever seu Blog basta acessar o portal Top Blog – www.topblog.com.br,ler o regulamento e seguir as instruções.


INDEXADOR DE BLOGS

Top Blog Busca oferece um serviço gratuito de busca, indexação e divulgação de blogs em língua portuguesa, que reúne uma numerosa comunidade virtual de editores e leitores de blogs. O sistema faz um ranking dos mais visitados, relaciona os mais populares e classifica os Blogs mais acessados.


PORTAL DE CONTEÚDO PARTICIPATIVO

Top Blog Portal é uma plataforma WEB 2.0 que disponibiliza aplicativos multimídia para divulgação de conteúdo de blogs no formato texto e vídeo. O portal mantém parceria com vários canais de informação: BLOGLOG, Edição Saúde – MEGATV, IDÉIA Socioambiental, ECOD, YOUTUBE, Espaço Mix – MEGATV, COLUNISTAS de diversos segmentos (Celebridades, Cultura, Comunicação, Esportes, Games, Humor, Música, Política, Saúde, Tecnologia e Variedades, entre outros). Todo o conteúdo do portal TOPBLOG é colaborativo. A função do portal é divulgar o conteúdo realizado pela Blogosfera, somando uma biblioteca com mais de 70 mil blogs indexados. Caso você queira indexar e divulgar, ou remover o conteúdo de seu BLOG no Portal entre em contato com nosso atendimento editorial por meio do email: faleconosco@topblog.com.br ou clique aqui.


REALIZAÇÃO E PROMOÇÃO

Top Blog é uma iniciativa da MIXMD, divisão de comunicação digital da MIX Comunicação: Rádio, TV, Internet que pertence ao Grupo OBJETIVO/UNIP, o maior grupo de educação do País.


INCENTIVO CULTURAL

Top Blog reúne nesta iniciativa parceiros com igual objetivo de incentivar a produção de conteúdo participativo por meio da internet:
undefined

Eeeeeeeeee

Ai, estou tão feliz. Acabei de ver no meu email, que o blog foi indicado ao Prêmio Top Blog.
 Eu ainda não estou acreditando por que nunca tive intenção nenhuma com esse blog alem de escrever sobre o que eu mais gosto, roupas e o meu país amado.
Aqui esta o comprovante da indicação, por favor votem em mim!!! Nossa, nunca pensei, nem nos anos de faculdade de Ciências Sociais que um dia eu diria isso.

Cinema Against AIDS 2010

Camilla tambem esteve presente (arroz de festa a menina), vestindo Gucci Première com detalhes em  Swarovski e jóias Cartier.

Campanha Dia dos Namorados.

Divulgada mais fotos da campanha de Dia dos Namorados da Scala com a Paola de Oliveira.

Festinha de Criança

Uau, quem sabe um dia eu escolha um super salto Louboutin e a minha bolsa Louis Vuitton lançamento pra ir a uma festinha de aniversário.
Deve ser fino o brigadeiro não, pra ter toda essa montação.

Cinema Against AIDS 2010

Ana Beatriz Barros estive presente no evento beneficente Cinema Against AIDS 2010, em Paris quinta-feira passada, dia 20.
Meio estranho esse vestido, não?

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Comprovado

Não existe corpo melhor pra vender biquinis do que o brasileiro. Prova disso, a marca italiana Calzedonia escolheu a Gi Gi para o catálogo da coleção de biquinis.

O Brasil está na moda.com.br

Mais uma revista dedicada ao Brasil. Dessa vez a revista Hércules homenageia o Brasil com a lindíssima Gracie Carvalho na capa.

Hot, hot, hot!!

Essas são algumas das fotos do editorial da Vogue Espanha com a Adriana Lima.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Vogue EUA

Ainda falando sobre a Raquel Zimmermann, na Vogue desse mês aqui ela fala sobre as suas referências de estilo e que encontrou em Patti Smith um "modelo a seguir".

Inspiração

Será que cansa, se olhar no espelho e ver todo dia isso aí?
Liberada mais duas fotos da campanha da Scala com a Gisele.

Vogue Espanha, Junho

Que capa mais linda essa da Vogue. A Adriana lembra muito a Sophia Loren nessa foto.

domingo, 16 de maio de 2010

Vogue EUA

Já estava sentindo falta da top brasileira mais ativa. Na revista de maio, a Raquel aparece no editorial American Experience.

Born in Brazil

Sexta-feira, 14 foi a festa de lançamento da edição de junho da revista "Wallpaper" em Nova York. Ainda não achei essa revista por aqui (morar em Jacksonville, NC e o fim do mundo), mas assim que achar coloco mais fotos.

La Belle de Jour

Mais uma vez com um modelito arrasador, Camila Belle esteve na festa Vanity Fair/Gucci no Hotel Du Cap Eden Roc, ontem em Cannes.

sábado, 15 de maio de 2010

Forbes

Gisele lidera o ranking da revista Forbes das modelos mais bem pagas do mundo mais uma vez. (sexto ano consecutivo)
Segundo a revista, a Gisele está em primeiro lugar após faturar 25 milhões de dólares no período entre de junho de 2009 e junho de 2010. (Isso que ela estava "prenha" ahahaa)
Alé m de Gisele, Adriana Lima e Alessandra Ambrósio aparacem entre as primeiras mais bem pagas.


A lista completa:
Gisele Bündchen 25 milhões
Heidi Klum 16 milhões
Kate Moss 9 milhões
Adriana Lima 7,5 milhões
Doutzen Kroes 6 milhões
Alessandra Ambrosio 5,5 milhões
Natalia Vodianova 5,5 milhões
Daria Werbovy 4,5 milhões
Miranda Kerr 4 milhões
Carolyn Murphy 3,5 milhões

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Belle em Cannes

Não canso de dizer, esssa menina é linda. E tem bons contatos, vou te dizer. Ela participou da premiere do filme II Gatopardo (?), ela estava usando um vestido Gucci e jóias Cartier, detalhe bracelete de safíras e diamantes e brincos de diamantes!!!
Fotos do site Just Jared, não quis tirar o logo deles pra não atrapalhar a visão geral do vestido.

Isabelinda

Preview do comercial da marca de cosméticos Biocolor. Linda com qualquer cor de cabelo.

Born in Brazil

A edição de junho da revista "Wallpaper"é inteiramente dedicada ao Brasil.
Além da capa com a Ana Beatriz, a publicação traz ainda matérias sobre bebidas típicas, cultura personalidades brasileiras, como o arquiteto Oscar Niemeyer.

Hope for us?

Menos de 6 meses pós baby, essas são algumas das fotos que a Gisele fez pra nova campanha da Hope.
Ela deve ter chulé... só pode.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Belle Camila

Chegando ontem no aeroporto LAX, em Los Angeles, Camila Belle linda no melhor estilo dia-a-dia.

Show me your I-D

Gisele Bundchen é uma das capas da edição de verão da revista "i-D". Fotografada por Matt Jones, ela aparece enrolada em um lençol e com um chapéu panamá.Na segunda opção de capa, que foi clicada por Willi Vanderperre. "GiGi" favorita sempre.

Absoluta

Alinne Moraes é a primeira porta-voz brasileira da coloração Casting Creme Gloss, antes representado pela Penélope Cruz. Ponto pro Brasil!!!
A campanha publicitária que começa a ser veiculada  ainda esse mês.

Vivara

Depois de fotos inspiradas em pássaros, já estão disponíveis as novas fotos do catálogo da Vivara inspiradas em bailarinas. Grazi com tudo.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Elle Espanha

Com fotos feitas no México, Fernanda Motta estampa um editorial da revista Elle espanhola.

Bolsa de Valores

Sempre digo, bolsa e sapato não podem ser vagabundos. Vale a pena investir ($$$) numa boa bolsa, por que além de durar muito, se ela for de um modelo clássico, ela fará parte do seu dia-a-dia.
Eu sou apaixonada por oncinha e há tempos tenho notado que a Luiza Brunet quebra a seriedade das suas roupas com a estampa. O modelo da bolsa e prático e com a estampa de oncinha coloca humor no look que ela está usando.

Passione pela Grazi

Paixão pela Grazi!!! Além do melhor acessório da festa, o Cauã, ela estava linda, moderna e diferente no lançamento da novela.
A maquiagem foi feita pelo Celso Kamura, o modelito todo e D’arouche e sandálias Studio TMLS.

Festa Global

Humm, não me empolga muito festa de lançamento de novela, ainda mais porque ou vão muito arrumados ou vão um esculacho...
Ontem foi a festa de lançamento da próxima novela das 8 (9), Passione, separei os modelitos que eu mais gostei.
Na verdade eu nem gostei muito do figurino da Larissa Maciel, mas os olhos dela e o batom ficaram tão lindos na foto que merece aparecer aqui.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Primo pobre

Gente está nítido o Ctrl C + Ctrl V no Monange Dream Fashion. Quem eles querem enganar? Até as mesma modelos eles estão usando, Carol Trentini e Izabel Goulart.

Monange Dream Fashion, Brasilia

Eu ainda não entendi qual é a veia fashion do  Monange Dream Fashion, mas a véia fashion com certeza é a Xuxa. Jesus o que é isso? Uma flamenguista do futuro?

Ser mãe é padecer no paraíso

Até a sempre linda, Adriana Lima se deixou abater com a maternidade. Cuidar de criança não é fácil, ta estampado na cara dela o cansaço.
Essa foto foi tirada da terceira edição do Aerospace Fight for Fitness Competition, no Aerospace High Performance Center, em Nova York na semana passada.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Guaraná Brasil, preview inverno.

Poucas marcas fazem meu coraçãozinho disparar como a Guaraná Brasil. Xeretando o site da marca (que faz parte da minha vida - trabalhei lá duas vezes), vi a primeira foto da coleção de inverno. O site novo ainda não está disponivel, mas por essa foto da pra perceber que o dinheiro vai sair facil da carteira.

Belíssima capa da Vogue Brasil, especial 35 anos

Seleção brasileira.


Harper's Bazaar EUA

A super cute Camila Belle está no Fabulous at Every Age (incrível a qualquer iadade) da edição de maio da Harper's Bazaar americana.
De acordo com a revista na faixa dos 20, se jogue no azul elétrico.

Sempre ela

Para a próxima edição da V magazine, o "pervertido" fotografo Terry Richardson fotografou várias modelos em praias diferentes. A representante brasileira? Raquel Zimmermann, fotografada no Hawaii.
Quando escrevi pervertido quis frizar a conotação sexual que o Terry (sou íntima bem) sempre coloca em suas fotos.
Achei feio aquela flor preta na parte de baixo do biquini da Raquel. Pra ampliar a foto, basta clicar nela.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Vogue Brasil, 35 anos

Não tenho mais dúvidas de que a Raquel Zimmermann é a modelo brasileira que mais trabalha, ahahah.
Ela está no recheio da edição de 35 anos da revista Vogue brasileira e adivinhem? Peitinhos aparecendo!!!

Prêmio MEDO Contigo! de TV

Meu Deus, o que a Sandrinha estava vestindo no Prêmio Contigo! de TV? Parece um prom dress americano barato.
Menina, você realmente acreditou quando disseram que estava bom?